Eu ainda não consegui superar ele, toda hora fico stalkeando ele em tudo e vendo ele seguindo a vida normal, isso dói tanto
Eu tô tentando fazer várias coisas, seguir em frente, mas ele não sai da minha cabeça
Minha mão tá coçando pra mandar mensagem, mas sei que não vai pra frente, só queria esquece-lo e estou me sentindo egoísta por querer força-lo à gostar de mim.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
14/01/2020 21h43
Arrumando outra
anônimo
14/01/2020 21h45
Vcs tiveram algo ?
14/01/2020 21h47
Por que terminaram?
Se o sentimento ainda for mutuo mas nao tiver rolando por orgulho ou rancor. Talvez valesse a penas uma mensagem pra conversar mais.
Agora, se ele nao gostava de voce, tu vai ter que esperar. Com o tempo aparece alguem que da mais valor pra ti
anônimo
14/01/2020 23h03
Meu anjo, desapega, pare de stalkeá-lo. Sua razão já disse que não vale a pena, pare de se torturar, deixe-o ir. É necessário.
14/01/2020 23h05
Computado.
14/01/2020 23h11
Apague o contato dele, deleta ele das redes, bloqueia... Enfim apague ele.
É triste? É, mas necessário no seu caso
anônimo
15/01/2020 00h13
Senta no colo de outro. Obs: senta nua.
anônimo
15/01/2020 00h13
Conheça ela completamente
elas respondem
anônima
14/01/2020 23h04
Corta contato total bloqueia de todas as redes sociais. E começa a sair com alguém novo, mesmo q no começo vc ache ruim as vzs só uma pessoa nova faz esquecer a antiga.
14/01/2020 23h05
Arruma outro
Mais bonito
Mais gostoso
Mais inteligente
Mais legal
E engraçado
Não dou dois dias pra vc esquecer