Ele tinha sugerido de sairmos novamente na quinta, e hj mandei mensagem confirmando se íamos mesmo. Ele simplesmente ignorou e só respondeu as outras q mandei. Aí peguei e falei “bom já q vc não respondeu o que perguntei, quinta feira vou sair com minhas amigas porque elas estão me chamando.” Aí ele disse “aff, como não falei nada? Eu sugeri de sairmos na quinta. Mas tudo bem se quiser sair com elas, n se prenda a mim, aproveite q elas estão te convidando e vai, temos outros dias.” E agora? Oq eu faço?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
14/01/2020 21h45
Por causa de outros esquemas
elas respondem
14/01/2020 21h48
Talvez ele não esteja tão interessado, não fique perguntando quando vão se ver, deixe que ele vem atrás..
anônima
14/01/2020 23h09
Saia com suas amigas sim, não fique a disposição dele. Não te respondeu pq perdeu a vontade de te ver na quinta, o que pode ser por motivos variados.
14/01/2020 23h12
Ei, desencana
Sai com as amigas e ele q marque outro dia