as pessoas fazem oq querem, se vc abrir ou n as pernas.

na prática tem mais mulher de dá casando e virgens solteiras.

se sentir bem com suas escolhas é importante, paciência de quem n entender

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/01/2020 21h53
Eu não entendi foi nada
anônimo
14/01/2020 22h42
Certo! Por menos mulheres fazendo joguinhos idiotas
14/01/2020 22h47
Os tempos são outros. A não ser em ciclos de convivência religioso a virgindade ainda seja importante.
Cada um escolha seu cada escolha seu caminho e arque com os prós e os contras de suas escolhas
elas respondem
14/01/2020 21h52
Bem, vale contar o que será a reação do indivíduo né e de algumas pessoas.