Tipo ele apareceu , me ligou infernizou eu n atendi respondi só no outro dia mandou msg e me deixou no vácuo !!
sumiu por 3 dias e apareceu agr me ligando de novo e mandando msg
N me deixa seguir a vida
Sendo q eu n atendi e não respondi desde ontem cansada desses joguinhos
E pior que antes disso ele tava tentando me iludir , carinhoso

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
14/01/2020 22h06
Q merda de homens que fizeram, sinto muito por isso, n sei oq está acontecendo com os homens de hoje.
tenho certeza que vc vai encontrar algo melhor.
14/01/2020 22h08
Bloqueia ele de tudo
14/01/2020 23h07
Mande ele tomar no cu. E da um bloqueio nesse escroto de uma vez, sabe que tava fazendo merda com outra e fica de Papinho nojento contigo.. aff tenha santa paciência !