Sei que você não gostava de sorrir antes, em quanto tempo vocês ficaram mais confiantes é começaram a sorrir?seja em fotos etc... . Acho que estou começando a ter auto estima para sorrir, já é a 6 vez que tenho manutenção é meus dentes estão melhorando é está fazendo uma diferença grande para mim :D

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
14/01/2020 22h18
Dois meses, mas faço manutenção quinzenal.
14/01/2020 22h28
Meu tratamento foi simples, a diastema fechou no dia seguinte. Mas, eu demorei um tempo para sorrir porque não queria que as pessoas vissem e também não queria "Me aparecer" por estar usando. Tentei disfarçar ao máximo, acho que demorei mais de um mês para me sentir livre e rir como antes.
14/01/2020 22h32
2 meses. já uso faz 6 meses.
14/01/2020 22h32
Não sorrio em fotos n sei fazer ficar bonito isso em foto
anônima
14/01/2020 22h35
Não lembro, mas acho que não demorou muito, só tinha vergonha de sorrir por usar aparelho, era esquisito.
14/01/2020 22h40
até hoje não tenho essa confiança kkkkjjjjj
eles respondem
anônimo
14/01/2020 22h36
Assim q coloquei, eu rinchava igual cavalo kkkkkk
anônimo
14/01/2020 22h55
Uso há 1 ano e três meses, coloquei após o segundo turno das eleições 2018.
Meu caso é complicado. Tenho um diastema do caramba, tipo, cabia outro dentre entre os incisivos principais. Também não tenho nenhum dos dois incisivos laterais, porque nunca nasceram, aí o canino foi parar encostado ao incisivo por que nasceu um dente e empurrou ele para frente, já do outro lado não tenho nada. Falta os dois incisivos laterais porque nunca nasceram (tudo estou me referindo aos dentes superiores) nunca tive roblema com cárie tártaro ou algo do tipo.

É ruim nunca poder sorrir em público. O pior é que ao final do tratamento não terei dinheiro para pagar enxerto ósseo nem os dois implantes, pois vai custar pouco mais de R$7.000,00. . O jeito é recorrer ao uso de prótese. Usar prótese aos 19 anos..
Não arrumo emprego porque moro em cidade do interiorzão.

Apesar disso eu tenho depressão. Sanidade mental normal.

Ninguém vai ler isso tudo.
14/01/2020 22h33
Depois de um mês é tenso os primeiros dias!! Mas vale a pena.