Bom, conheci uma menina esse ano, ela é dois anos mais velha do que eu, ela dá vários indícios de que gosta, porém como não tenho experiência NENHUMA com mulheres, eu estou muito em dúvida.
Vamos aos fatos.
Já faz uns 4-5 dias que ela me encara uns 20 segundos diretamente olho-a-olho(quando estamos a sós), ela fica mexendo em seu cabelo, comecei a notar que depois dela me conhecer, ela começou a se arrumar mais, mudou a coloração de seu cabelo e afins...
Ela também está começando a me contar fatos de sua vida, porém eu sinto que com uma certa insegurança, ela também está tocando em mim, porém de forma sutil, eu a ajudei em uma tarefa (ficamos 8 horas fazendo juntos) e ela me agradeceu, de uma maneira profunda, ela também começou a assistir os animes que eu gosto, pelo simples motivo de falar que gostava de garotas que assistiam tais animes. Ela tem vários amigos homens, porém ela fica um pouco sem jeito quando me aproximo, estou com medo de perder a amizade, help me.

eles perguntam
1 1
elas respondem
26/04/2016 16h59
conhecendo mulheres como eu conheço ela está dando todos os sinais de que está a fim de vc, a partir do momento Q a mulher já encara muito um homem ela já está demonstrando Q está a fim, Agr se vc não quiser nd com ela por medo de perde a amizade continua no seu normal e no momento certo diga Q não quer perder a amizade, de alguns sinais Q não está a fim mais continue sendo Oq vc sempre foi
eles respondem
26/04/2016 13h19
Não, cai fora