Então, conversei com um cara por uns três meses, desde setembro do ano passado, saímos uma vez mas não ficamos. No começo conversávamos todos os dias e ele mandava bom dia/boa noite.

De repente as conversas foram ficando mais raras e depois da virada do ano nos falamos só uma vez (eu puxei assunto, dando boa noite e a conversa não engrenou)

Não quero parecer desesperada (em alguns momentos acho que já dei a entender isso) mas ele não me chama no wpp e quero chamar ( a maioria da iniciativa sempre foi minha)

Tinha pensado em mandar msg só no sábado desejando um bom final de semana.
O que acham??
Não sei se ele perdeu o interesse e não acho que devo perguntar isso diretamente, mas não sei se devo continuar investindo

O Que vcs que entendem disso fariam?

Desculpa a pergunta meio boba, sou super inexperiente nesse tipo de coisa.

elas perguntam
1 3
eles respondem
14/01/2020 23h20
Acho que ele desanimou por não terem ficado.
elas respondem
14/01/2020 23h07
Ele que se afastou de você, você tentou puxar conversa não deu certo.
Agoro deixe que ele vem atrás.
As vezes ele pode ter perdido o interesse, conhecido alguém, ou talvez ta passando por uma situação e quer ficar sozinho. Mais deixe que ele te procure.
anônima
14/01/2020 23h13
Sinceramente vc deveria parar de correr atrás...se ver que a pessoa não tá afim de papo e nunca manda msg então fique na sua.. ao invés de vc ficar pensando em mandar msg pra ele cuide de vc.. se distraia com outras coisas...ai quem sabe ele te procura quando vc menos esperar rs
14/01/2020 23h18
Meu amor, ele não está mais afim.
Parte pra outra.