Um amigo apresentou uma garota na festa. Essa garota já chegou me elogiando e estava toda interessada em mim.
No meio da festa eu puxei ela pro canto e roubei um beijo e a gente ficou um tempão se pegando.

Logo depois dos beijos ela ficou preocupada se esse meu amigo viu a gente. Ela falou que os 2 já tinham ficado antes. A gente conversou e voltamos a se pegar.

Quando ficou bem tarde eu falei que ia embora e ela disse que ia pra casa com as amigas. Dias depois ela mesma contou que no fim da festa ela foi pra casa desse meu amigo pra "conversar". Ela disse que eles brigaram pra ele entender oq eles tem é só amizade. Ela "garantiu" que não rolou sexo.

Esse meu amigo tava organizando uma viagem de trilha comigo e essa garota ia junto. Não sei se ele tava querendo ficar com ela lá pq ele também não tinha falado nada pra mim.

Eu não coloquei fé nessa garota e nem acreditei nas histórias dela, mas agora acho ela me usou pra mexer com esse meu amigo. Ela sabia que a gente era bem amigos e fez isso na maldade...

Sei lá essa história tá estranha

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
14/01/2020 23h27
Isso n tem futuro não. Da logo o fora nessa menina
14/01/2020 23h11
Sim ela te usou. Se afaste dela , e se quiser se vingar da em cima de umas das amigas dela.
eles respondem
anônimo
14/01/2020 23h26
Mulher estragando amizades, novidade
14/01/2020 23h24
Nem perde teu tempo tentando entender, manda essa mina vazar.
anônimo
14/01/2020 23h25
Usa ela também! Deixa ela pensar q está ti usando e vai usando ela
anônimo
14/01/2020 23h27
Pede pra um brother ficar de gatão por trás dela e já chega no empurrão
14/01/2020 23h12
Sim cara ela te usou, larga essa aí e siga sua vida.