Quando uma pessoa diz que a relação foi rápido demais e é melhor parar porque ela tem alguns objetivos que precisa se dedicar, o que fazer depois: continuar conversando com a pessoa de vez em quando para mostrar que ainda tem interesse, ou dar um tempo deixando a pessoa pra lá?

eles perguntam
1 2
elas respondem
14/01/2020 23h13
Geralmente isso é apenas uma desculpa. Melhor deixar para lá.
eles respondem
anônimo
14/01/2020 23h11
Kkkkkkkk., é cada desculpa que o povo arruma para dizer "não tou mais a fim" que vou te contar, viu?

Ela está te dando um fora, bicho, mas falar desse jeito te deixa esperanças e você vai ficar igual a um tapado procurando alternativas.

Quem quer arruma tempo, quem quer faz acontecer, sai na chuva, no sol, estuda mais cedo, trabalha maos tarde, arranja um espaço para você. O resto é desculpa!
14/01/2020 23h11
Continua trocando ideia com mas por favor mantenha os pés no chão!!