7K  26/04/2016 16h05

Eu li em alguns sites, que nós homens, nunca devemos dar bom dia/boa noite para as pessoas que gostamos, eu estou meio confuso com isso, pois eu gosto de demonstrar que estou preocupado com aquela pessoa e que eu lembro dela durante o dia e quando eu acordo ( ela não é minha namorada), vocês mulheres gostam de receber um bom dia ou um boa noite?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
26/04/2016 14h08
Só pode ser aqueles sites idiotas ensinando homens a serem idiotas.

Pode dar um bom dia sim ❤ É muito bom acordar com uma mensagem do mozão ❤
anônima
26/04/2016 14h05
Eu gosto, mas se ficar só nisso e se for toda hora a mesma coisa não é muito legal. Não faço muita questão que fale comigo online sempre. Se for pessoalmente, é bom que vc diga nem que seja por educação
anônima
26/04/2016 16h05
você deve!
eles respondem
anônimo
26/04/2016 15h44
Pra todas não, vc é troxa, é? Só pra algumas, pra qm vc gosta