"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la."
Augusto Branco

Eu penso assim : Muitas vezes, nós não podemos escolher quem despertamos o amor, neste caso, não acho que é covardia, pois você não teve a intenção de iludir a garota, porém se for de propósito a ilusão, sabendo que não poderia corresponde-la, acho que é uma covardia muito grande.

eles perguntam
4 1
elas respondem
26/04/2016 19h52
Creio que o autor da frase se refere aos homens que agem mal intencionados.
26/04/2016 16h26
Muito ampla, possui vários modos de interpretação.
26/04/2016 14h34
Acho que essa frase é no sentido justamente de você seduzir alguém a ponto de deixar apaixonada e cair fora. De massagear o ego mesmo.
26/04/2016 19h42
As vezes ele desperta sem querer.. N digo amor..mas interesse..e aí n é culpa dele, o fato dele ser extremamente interessante.
eles respondem
26/04/2016 15h23
Quando chegamos ao ponto de despertar o amor de uma mulher?
Augusto Branco ou outra pessoa pensou nisso?