:(

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
15/01/2020 01h14
Sofrendo. Logo vc pega o jeito.
anônima
15/01/2020 03h07
Depois de umas 5 sofrência você acostuma
eles respondem
anônimo
15/01/2020 01h13
Finja que não é. Uma hora sua mente vai mentir tanto, que você vai acabar acreditando nessa mentira.
15/01/2020 01h20
Cara, eu sou bem sentimental, e compreendi que é uma característica minha, o que é bom pra muitas coisas, ou seja, algo pra se dar valor, sim, o que melhora muito tua relação com isso. Outra coisa é ver o que você sente ou faz de ruim devido a esse lado sentimental, como se importar negativamente com algo em uma intensidade que não condiz com o que realmente é aquilo, o que se consegue analisando mais o que é a coisa em questão do que o que você sente, pra que você produza um sentimento mais condizente com aquilo. Ou seja, é fazer uma análise e ver o que isso tem de bom e ruim, trabalhando de forma a eliminar o que isso te traz de ruim e valorizar o que isso te traz de bom. Posso dizer que melhora bastante.
15/01/2020 01h21
Levando vários tombos da vida
anônimo
15/01/2020 03h04
Tomando soco da vida, como eu, assim vc aprende
15/01/2020 03h05
Sendo realista com a vida e com o momento que você vive
Pés no chão sempre
anônimo
15/01/2020 04h34
Como tudo na nossa vida é enjoativo, vai ter algum momento que você vai enjoar de ser sentimental e vai mudar o que é. Vai por mim...
Às pessoas vão te usar, vão usar seus sentimentos, você vai se sentir um lixo... Mas é certo que vai tomar vergonha! Nunca mais vai querer ser novamente, ou voltar nessa mesma estrada.
anônimo
15/01/2020 04h38
Nossa geração não tem referência, a gente é um bando de fraco mesmo.
anônimo
15/01/2020 07h37
Chorando