Ela me responde e tal ,e até puxa algum assunto.
Mas o problema é que parece que ela fica esperando eu puxar,mas o foda que eu não consigo pensar em nada kkkkk

eles perguntam
3 12
elas respondem
15/01/2020 11h30
É mó paiá mesmo conversar com alguém que não puxar assunto.
anônima
15/01/2020 03h49
Um bom assunto: Política
15/01/2020 11h29
Um bom assunto: memes
eles respondem
15/01/2020 11h27
vc é fraco.
melhore seu repertório senão vai ter outro fazendo ela gozar gostoso.
anônimo
15/01/2020 07h39
Fale a mesma coisa que fala pros amigos
anônimo
15/01/2020 11h34
Seleciona algumas perguntas hilárias aqui do elaele e pergunta para ela, kkkkk
anônimo
15/01/2020 03h52
Pergunta assim para ela: Você poderia avaliar uma foto por obséquio? (Aquela, do meninão).
Não tem erro. Ou mande uma música do Reginaldo Rossi. Às mina pira.
anônimo
15/01/2020 03h16
pergunta para ela se quer dar uma trepada contigo e já era
15/01/2020 03h09
a maioria espera puxar assunto, começa perguntando o colégio dela kk se ela for do seu pergunta o que ela tá achando e se ela pretende mudar esse ano, não é tão difícil começar o difícil vem depois kkk
15/01/2020 03h09
O segredo é não ficar em um assunto com a intenção de ficar só nele, porque, uma hora, ele se esgota. É puxar assuntos que possam te levar a outros, vendo cada coisa que pode ser dita a respeito do que é conversado que pode te fazer entrar em outro assunto, funciona bastante.
15/01/2020 03h16
Vou ver um filme agora. Qual você me indica?... E ainda da pra chamar ela.

Pergunta algo sobre a opinião dela. Tipo: oq vc acha sobre as baleias azuis do ártico?

Ou então deixa poe conta dela puxar assunto msm
anônimo
15/01/2020 03h46
Eu não tenho contatinhos por isso. Que mulher vai gostar de alguém sem assunto?
15/01/2020 11h41
Pergunte coisas que possam dar motivo pra pensar e desenvolver um ideia, evite perguntas que se resumem a sim e não. Por exemplo ao invés de perguntar: vc gosta de ver filmes?
Pergunte Um filme que ela assistiu e que tenha gostado muito e o motivo de ter gostado. Coisas que façam ela falar mais que vc isso te dá tempo pra entrar no assunto.
15/01/2020 15h04
Tutorial "como puxar assunto com qualquer mulher"
Busca no YouTube rs
15/01/2020 15h06
Fala para ela que não sabe puxar assunto, aí ela vai falar que não sabe tbm. Aí o assunto vai surgir de vcs ficarem comentando como vcs não sabe puxar assunto. Sempre funciona.