Se sua parceira costuma brigar por coisas bobas, isso significa que ela realmente se importa com você, e esta buscando arrumar algumas coisas que não estão indo bem na relação, tornando tudo mais harmonioso para ambos. Se ela briga constantemente é porque realmente ainda se importa… Enxergando um futuro próspero entre vocês.

elas perguntam
7 5
eles respondem
15/01/2020 15h14
Não tenta romantizar um conceito abusivo, e imaturo de querer brigar por nada.
anônimo
15/01/2020 07h26
Sai fora essa raça ruim!
anônimo
15/01/2020 15h11
Nunca li tanta besteira junta na minha vida. Já encerrei um relacionamento por causa dessas brigas bestas. E pior, tem muita mulher por aí que adora isso.
15/01/2020 15h12
Eu procuro correr de gente assim kkkk
anônimo
16/01/2020 12h53
Sim, até pq sou calmo e isso balanceia as coisas!
15/01/2020 15h16
Nada a ver
Prefiro um relacionamento com diálogo e não a base de brigas
anônimo
16/01/2020 12h52
Pronto, gourmetizaram até a chatice!
elas respondem
15/01/2020 05h19
Pode ser que ela se importe. Mas com o tempo isso fica chato, enjoa e é insuportável.
15/01/2020 07h26
Não, isso é insuportável! Se ela realmente se importa comigo ela vai demonstrar isso de outras formas.
E nada como uma boa conversa para tentar arrumar as coisas que não estão indo bem num relacionamento.
15/01/2020 15h16
Nossa que horror, quem gosta de pessoa neurótica e briguenta?
Isso não é mostrar que se importa, é mostrar que é possessiva e insegura
anônima
15/01/2020 15h29
Discordo por completo. Mulher briguenta é a pior coisa para um relacionamento, significa que ela é uma desequilibrada e doente mental e o que ela quer mesmo é infernizar a vida do parceiro. Mulher que se importa com o parceiro e quer um relacionamento harmonioso age com equilibrio e sabedoria, não com estupidez e brigas idiotas e inuteis. Isto só leva ao fim da relação.
15/01/2020 15h30
Com homem não adianta brigar tem que agredir. Não converse muito.