Sabemos que desacatar um funcionário público é crime e dá um problema sério. Mas e quando os papéis se invertem ocorre exatamente o contrário? Eles ficam impunes?
Queria muito saber fazer um barraco daqueles nessas horas, mas infelizmente eu sou um tipo de pessoa que não consegue reagir como deveria nessas horas e por isso as pessoas adoram pisar em mim.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
15/01/2020 07h29
Procure a ouvidoria pública.
Maior parte dos municípios tem.
Pode recorrer a um vereador.
anônimo
15/01/2020 10h54
Angariar testemunhas, captar a cena ou o áudio com uma câmera de celular, gravador, etc..
Representar contra ela por abuso de autoridade:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2019-2022/2019/lei/L13869.htm
anônimo
15/01/2020 11h02
Oxi, se uma pessoa fala assim comigo, pode ser até juíza ou o que for, q eu caio pra cima. Vc deveria ter dado uma bela surra nela.
anônimo
15/01/2020 11h03
Fórum com nome da funcionaria e algum tipo de prova
15/01/2020 11h05
Na instituição deve ter uma ouvidoria ou algum órgão para acolher reclamações.
anônimo
15/01/2020 11h06
Geralmente é a ouvidora do órgão. Mas a única coisa que põe medo em prefeito, governador ou servidor público chama-se Ministério Público.
15/01/2020 23h11
Funcionalismo público do Brasil é uma negação, são bem pagos, mamam na teta de um estado sustentado pelos mais pobres, possuem estabilidade e ainda se sentem os "reis" huahuahua.

Já cansei de pegar funcionário público chato, os caras são umas malas. Na iniciativa privada acontece bem menos justamente porque a galera sabe que trabalhar no privado é trabalho de verdade ou rua.
15/01/2020 23h15
Infelizmente no se caso o ideal era testemunhas e gravacao em video para poder entrar com processo. Senao, so indo na ouvidoria do Ministerio Publico, e da sua cidade. Mas e meio complicado tbm, pq vao pedir testemunhas e etc
elas respondem
anônima
15/01/2020 23h15
Faça boletim de ocorrência depois faça uma comunicação para a corregedoria do órgão e em seguida denúncie junto à imprensa
anônima
15/01/2020 07h18
O que aconteceu?
anônima
15/01/2020 11h01
Vc pode até fazer uma queixa, mas sinto te dizer q provavelmente não vai dar em nada