Saindo daquele clichê de "Ah, qual é o seu filme favorito?" ou então "Vc gosta de tal coisa?", existem outras formas de conversar com uma pessoa de forma mais "natural"?

eles perguntam
1 2
elas respondem
15/01/2020 08h28
Mas em um primeiro contato, o interessante é conhecer um ao outro, analisar interesses em comum. Isso demonstra interesse. Os papos mais inteligentes virão depois.
eles respondem
anônimo
15/01/2020 07h28
Numismática, filosofia, geografia e geometria sólida
anônimo
15/01/2020 08h36
Pergunta se não está afim de sair para comer! Tiro e queda! Quem não quer uma boquinha grátis?