Estou passando por uma situação complica,
Atualmente moro com os meus pais, tenho 27 anos.
Fui aprovado em um concurso em outra cidade para o cargo de auxiliar administrativo, o salário não é muito bom porém para uma pessoa solteira da para viver sem luxos.

Estou trabalhando e praticamente tenho o salário todo pra mim, até consigo guardar um pouco.. não preciso arcar com nenhum custo de casa, como aluguel e contas.

A questão é devo sair de casa? meus pais super apoiam da decisão de sair, já disseram que vão até vão ajudar nesse período de transição, porém honestamente,
Não sei se é a melhor escolha.. lá eu não vou conseguir ter o mesma vida que tenho aqui e meu salário vai ser somente para moradia (Aluguel) e contas (Aguá, luz, alimentação e etc)

Será que essa escolha realmente não é a correta ou estou com medo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/01/2020 10h54
Acho sim, 27 anos já não é mais nenhuma criancinha. Seus pais já fizeram a parte deles, agora tome o seu rumo.
eles respondem
hlo
15/01/2020 09h29
Eu tenho 25 anos e moro sozinho desde os 17 anos. Foi a melhor coisa que fiz em minha vida, porque o que eu evoluí nesse período não está escrito.

Passou da hora de você criar suas próprias responsabilidades também, ter seu espaço, mulher gosta de homem independente. OK que o dinheiro vai ficar contado, mas vai te dar mais independência
anônimo
15/01/2020 09h43
As crianças de hoje costumam sair de casa depois dos 40 anos.
Mas aproveite sua juventude e tenha essa experiência.