Estou conhecendo um homem pelo Wtpp e conversamos todos os dias...
Na noite anterior ele disse que estava indo jantar, eu como boba que sou disse para ele aproveitar o jantar e desejei boa noite antes de dormir.
Hoje vi que ele apenas visualizou às 1:... da manhã e sequer respondeu.
Excluí todas as conversas e irei me afastar dele e destruir o que sinto.
O que vcs fariam?

elas perguntam
4 1
eles respondem
15/01/2020 10h44
Mesmo que ele tenha sido sincero em tudo que disse. Tua acha que ele iria para a vida dele.
Muitas coisas ocorrem em paralelo.
anônimo
15/01/2020 10h54
Malditas redes sociais. Larga essa desgraça de rede sicial e passe a se relacionar pessoalmente. Quando é pela rede social a outra pessoa acha que temos que dedicar todo tempo do mundo a ela, como se não existisse vida a parte dela. Numa relação pessoal não é assim, por que pela rede tem que ser? Se não tem maturidade suficiente para isso, não embarque nesse tipo de relação
anônimo
15/01/2020 10h55
Ainda faria uma macumba pra ele ficar broxa para sempre
elas respondem
anônima
15/01/2020 10h58
Um cara já fez isso comigo, eu exclui a conversa também, depois ele me chamou e eu respondi de boa. Aí ele começou a me ignorar constantemente, só visualizava, na primeira vez pediu desculpas, mas nas outras não.
Aí para eu deixar de ser idiota, parei de responder ele, nem visualizava e nem nada, só apaga a mensagem direto.