1.03K  07/07/2014 09h44

Pareço uma miúda no quarto a desejar que ela me encontre na rua, Braga (Portugal) é mesmo pequena, senão procurem. Eu não sei onde a encontrar e o facebook é tão overrated p'ra estas coisas, tira logo 80% da cena, se houver alguma.

eles perguntam
2 1
elas respondem
07/07/2014 02h02
Ooiiii???? Kkkkk
anônima
07/07/2014 09h44
Meu amigo vc é do Brasil??? Não encontrei sentido no que vc disse, talvez a minha ignorância seja tão grande e me cegou a razão ou vc aprendeu português no Google translate. Espero que alguém te entenda e possa te ajudar. Bons ventos