k14
196  15/01/2020 12h19

isso na teoria porque na pratica quando mais o cara é raparigueiro mais vcs dão valor eu queria entender essa mensalidade de vcs,
tipo quando o cara não pega ninguém não tem que quera, quando o cara começa a pegar as negas não falta mulher....

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/01/2020 12h19
Vc tá viajando legal. Isso e papo de homem que não pega ninguém. Eu e todas as mulheres que conheço não gostam de homem rodado ainda mais caras que vivem pegando prostitutas. Pra relacionamento sério só homem de família.
eles respondem
anônimo
15/01/2020 12h15
up
15/01/2020 12h16
Qual o valor da mensalidade?
Kkkkk parei...

Uma coisa é o cara "pegador", a outra é o "pagador"...