Na sua humilde opinião é claro

elas perguntam
0 2
elas respondem
15/01/2020 11h56
Ser companheira, amar o cara, essas coisas...
anônima
15/01/2020 12h01
Não sei, mas mulheres vadias só arrumam esses homens assim, que bajulam e dão muitas coisas a elas, como roupas, calçados, bijuterias, chocolate, até uma viajem.

Ontem mesmo tinha um cara (mt mané) aq no site querendo ficar rico só para ter uma mulher.

Então acredito que aquelas que sejam consideradas bonitas e atraentes, sejam mais concorridas e chamem mais atenção recebem muito mais esses "mimos".

Do caso contrário só se ele estiver apaixonado e a mulher não for trouxa/fácil d+.
Se ele ganha vc mt rápido n vai se esforçar mt, nem pra fazer uma surpresa e te levar a um jantar planejado e arranjado.