Tô pensando em tentar pelas redes sociais. Será que se eu entrar em grupos de interesse em comum e puxar conversa com os rapazes funcionará?
Cansei de ser solteira, preciso de emoção na minha vida e meu sonho é namorar alguém.

elas perguntam
6 7
eles respondem
hlo
15/01/2020 12h03
O primeiro passo é deixar de fazer isso seu objetivo, porque se não deixar fluir naturalmente não vai acabar muito bem, às vezes a pressão vai atrapalhar, ansiedade vai afastar os outros. Melhor ir conhecendo e se rolar, ótimo, senão, próximo.
15/01/2020 13h06
Namora comigo bb
anônimo
15/01/2020 13h06
Não sabe a roubada em que quer se meter!
anônimo
15/01/2020 12h20
Se fosse sexual casual tô aí né, só passar um whats!
Agora pra namorar, ah vai se fuder.
15/01/2020 12h18
Vá em frente tenha atitude e iniciativa lembre-se Vc vai ter que escutar e aceitar o não tbm
anônimo
15/01/2020 13h04
Por que você quer um namorado?
elas respondem
15/01/2020 12h05
É complicado né, também quero me relacionar, tô tentando deixar acontecer naturalmente, mas não acontece nada kkk
anônima
15/01/2020 12h05
Parece até que eu fui eu quem escreveu essa pergunta.

Redes sociais funcionam.. apenas sai adicionando quem te interessa, algum vai puxar papo contigo se houver interesse na sua aparência e jeito.. não comece puxando o papo
15/01/2020 12h05
Kkkkkkkk vai fazer uma coisa que preste ao invés de procurar decepções.
anônima
15/01/2020 12h08
É legal, mas não esqueça que a nossa sociedade é machista. Se vc der em cima demais os caras vão achar que vc é fácil e vão querer só te comer. Seria bem melhor vc cuidar mais da sua aparência, sair mais, flertar sem ser muito agressiva, usar apps como o Tinder e outra coisa q atrai homem tbm e deixar o Instagram público e sempre postar fotos principalmente de corpo ou levemente provocantes. Chove macho no pv
anônima
15/01/2020 12h19
Paquere
anônima
15/01/2020 13h03
Quantos anos vc tem?
15/01/2020 13h05
"E aí fake?" é a única abordagem que conheço. Eu não sei paquerar, não sei mesmo, sei nem pra onde vai (como se diz por aqui).