Se o cara não estiver muito interessado, mas a menina se mostrar interessada e mandar msg mais ou menos uma vez por semana (desejando bom fim de semana, por exemplo, não quero ser muito direta pq sou inexperiente) acham que ele pode vir a se interessar ou vai se encher e daí que vai desinteressar de vez?

O cara em questão é bem quieto, na dele, um pouco tímido (e virgem aos 25, não sei se isso é relevante)

O que pensam dessa situação?

elas perguntam
2 1
eles respondem
hlo
15/01/2020 12h04
Eu penso que hoje em dia tudo se resume à jogos, toda relação tem alguém jogando. É tão bom quando os dois estão imunes a essas besteiras.

Deu vontade? Chama. Ficou chateada? Fala.

As coisas seriam bem mais fácies.
15/01/2020 12h16
Ele pode não ter interesse e bem insistir demais pode acabar gerando isso
elas respondem
15/01/2020 14h35
Se ele deixou claro q não tem interesse, não.
Agr, se for uma suposição devida a timidez do msm, ai eu penso que ser mais direta nas intenções, seria melhor doq dar a entender ter interesse.
Exatamente por essas características dele: tímido do tipo quieto e virgem(pode ser relevante sim).