Eu não tenho assunto com ela e queria chegar nela pelo whats assim pq já não aguento mais gostar dela e não fazer nada , assim: oi TD bem ? E blá blá blá tá namorando ? E defendendo da resposta já parto pro desenrolo ( acho q ela não namora)

eles perguntam
1 1
elas respondem
26/04/2016 16h32
@thecounselor falou tudo, calam jovem, veja o terreno antes de entrar e solteirice não signifiica disponibilidade.
eles respondem
26/04/2016 16h28
Não faça isso. Converse normalmente e sem pressionar a menina. Mesmo se uma pessoa não tiver namorado não significa que tá aberto pra tudo.
Mostre-se vc disponível e interessante, e faça com que ela tome iniciativa.