eles respondem
Favelas do Recife.
Pobreza sem igual
Numa brenha lá em Minas gerais, duas horas de estrada de terra, mal se via uma civilização, quando avistava uma pessoa dava até medo, parecia um filme de terror, quando cheguei na rodovia meu carro quebrou, que sorte a minha que não quebrou naquela brenha.
Uma fazenda de um amigo da família.
Ficava no meio do nada, a casa não tinha janela (eram buracos na parede), só tinha marimbondo e borrachudo.
O dono era um porco nojento, que misturava o estoque de comida com merda dos animais... Porra bicho, pensa em um arrependimento que durou 1 semana pq choveu e a estrada tava com muito barro...
De viagem arraial do cabo.
Um córrego de difícil acesso, e sozinho.
Pro fumaceiro fumar maconha com você.
Todas as praias que eu fui =/.
Em Jaicós, cidade no Piauí.
Só gente feia, baixa, ladra, arrogante, imunda, mal educada e cabeça-chata, vivendo sobre um calor infernal. Falo sério.
Ja fui em varios lugares bosta.
Acho que o pior foi um boteco que fica na cidade ao lado. Lugar estranho, zuado em um nivel tenso. E olha que to acostumado a ir em boteco fulera. Mas era um misto de bar de rock underground com boca de fumo, e existia um total desprezo pela higiene. Tinha bosta nas parede. Foda
elas respondem
Em um bailinho em uma praianha, musica ruim e só tinha drogados e adolescentes usando lança, derrubaram bebidas em mim, tbm derrubei bebida nas pessoas, pisavam mais no meu pé do que no chão e fora os caras se "esfregando" em mim p passar ... Uma amostra gratis do inferno.
Minha primeira escola do ensino médio.
Uma vez gps me mandou atravessar a cracolandia, morri de medo
“Nadar” com os botos
Paguei e nadei sozinha hahahah