Ta difícil, não vou ir atrás dele nem a pau mas ainda penso nele todos os dias e sinto saudades. Sergio, se tu tá lendo isso, tu é uma praga na minha mente, queria que tu nunca tivesse passado pela minha vida, te amo

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
15/01/2020 12h30
Vc não esquece ele pq ainda não me conheceu querida
anônimo
15/01/2020 12h15
Dá pra ele de novo, transar não quer dizer que vai voltar, só pelo prazer.
Não dá pra misturar as coisas, oh Sergio, olha o nome do infeliz, nome de caminhoneiro, oh filha da puta, manda mensagem pra ela, só pra relembrar os velhos tempos, sem apego na moral, só pra meter mesmo.
hlo
15/01/2020 12h09
Continue, está quase lá.
15/01/2020 12h17
Cuidado pra não chamar o João de Sérgio!
15/01/2020 12h26
Acho que o problema é esse "te amo" no final do seu texto, mas só acho.
Mas falando sério, não é fácil esquecer uma pessoa que foi importante na nossa vida, não acontece do dia pra noite, não importa se o motivo do término foi uma baita decepção ou amigável, mas com o afastamento e o tempo, vai esquecer.
anônimo
15/01/2020 14h58
Se fode aí, otária
elas respondem
anônima
15/01/2020 12h12
*Faz
anônima
15/01/2020 12h27
3 meses é muito pouco. Põe uns 5 anos aí.
anônima
15/01/2020 12h10
kkkkkkkkkk

Complicado fim de namoro

mas se você não quer mas ele, se te faz mal, tenta fazer coisas diferentes para destrair, arruma outros boys , vai em festas bebe , seila, tenta não pensar muito
anônima
15/01/2020 12h11
só arrumando outro boy
15/01/2020 12h12
KKKKKK relaxa amiga, estou a 2 anos sem tirar o meu da cabeça. Aiai
anônima
15/01/2020 12h13
Curiosa pra saber o por que dele ser assim tão inesquecível
15/01/2020 12h32
Três meses é pouco tempo pra esquecer mesmo. Mas tenha paciência que tu vai esquecer, tá? Ou pelo menos apenas ter uma pequena lembrança da pessoa. E se o Sérgio não foi uma boa pessoa pra ti, tá aí mais um motivo pra você começar a viver outras histórias e esquecer o dito cujo.
15/01/2020 14h52
Independente doq vc sente pelo Sérgio, continue vivendo para si, n em função do seu sentir pelo Sérgio.
Pessoas passam na nossa vida farão parte da nossa história, algumas servirão para maturar os nossos sentimentos, parece ser o caso desse Sérgio.
Sergio está vivendo independente do seus pensamentos, faça o msm.