Conheci um cara no mercado, ficamos conversando um tempo e saimos, no primeiro dia ele já me levou pra casa e falou que queria transar, me assustou um pouco, não fizemos nada. Continuamos saindo e ele insistindo que queria fazer sexo, e eu não quero ficar por ficar, mas mesmo assim acabei transando com ele. Depois do sexo ele ficou falando que a gente não tem tanta intimidade, por isso foi meio estranho, que é pra gente deixar rolar sem acelerar as coisas. Ele some sempre, quando já tô esquecendo ele, ele aparece no meu portão, ou me liga, manda mensagem, e fica falando que não me quer só pra sexo, mas aí quando eu dou bola pra ele, ele me ignora no whatsapp ou fica falando "vc é bonita, vai encontrar alguém que queira namorar com vc" e fica falando pra eu ir no local de trabalho dele etc. A gente quase nunca se vê, ele só folga as segundas feiras e nessa última, ficou bravo porque eu saí com uma amiga e não com ele, sendo que ele tinha ido viajar durante o dia e a noite que queria me ver. Ele as vezes parece gostar de mim, mas não admite, diz que tem medo, tenho certeza que ele é solteiro, mas quando falo de compromisso ele muda de assunto, e eu também tenho medo. Não sei o que eu faço, pensei em não falar mais com ele. O que vcs acham?

elas perguntam
5 9
eles respondem
hlo
15/01/2020 12h30
Eu acho melhorr você cair fora, porque ele demonstrou que realmente só quer algo casual contigo, sem compromisso e sentimento.

Se você cair na lábia dele no fim pode acabar se ferindo.
15/01/2020 12h36
Ele não quer
anônimo
26/09/2020 19h37
Larga ele e fica cmg vou te fazer a garota mais feliz do Brasil
26/09/2020 19h37
Você também só quer sexo, então continua como está, você não está gostando mesmo?
anônimo
26/09/2020 20h28
ZzzzZzz proxima
elas respondem
anônima
15/01/2020 12h34
Sai fora, a n ser q queira só algo casual. Pq ele só qr isso, e vc n vai fazer ele se apaixonar e nem mudar de ideia
15/01/2020 14h17
Aparentemente ele só vai atrás de você quando sente necessidade, cairia fora.
26/09/2020 20h26
"Ele diz que tem medo"!
Aham, homem quando realmente quer, move o mundo e não fica com essa desculpa de "medinho" aí.
anônima
15/01/2020 12h44
Se vc quiser só casual continua. Mas se tiver interesse em relacionamento vai acabar se frustrando.
anônima
15/01/2020 14h38
Como você quer um relacionamento sério e melhor você cair fora, ele só quer sexo casual com você. Eu tava do mesmo jeito as vezes eles parece gosta de nos, mas eles só não querem perder um lance assim tão fácil
anônima
26/09/2020 19h36
Pergunte ao Tarot, cartas da sabedoria, as cartas nunca mentem, as energias n enganam e a espiritualidade é algo místico e inexplicável pelo homem.
anônima
26/09/2020 19h37
E vc ainda ta com duvida? Ignora bloqueia logo
anônima
26/09/2020 20h32
Cai fora.