Tipo, eu sou de maior já, 18anos. No entanto, eu ainda não tenho uma carteira de trabalho assinada.
E quero fazer esses cartões de crédito como NuBank bla bla
No entanto, vcs acham que isso interfere na aprovação?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
15/01/2020 23h43
observando.
eles respondem
15/01/2020 12h52
vc é maior e já vai cometer burradas na vida.
NUNCA USE CARTÕES DE CRÉDITO. NÃO TEM PORRA NENHUMA DE CRÉDITO NISSO. VC SÓ TOMA NO CU POR CAUSA DE AMBIÇÕES RIDÍCULAS
15/01/2020 23h41
Não interfere, desde que você omite o fato de estar parado sem nenhuma renda. É como se você desse a financeira a impressão de que não precisa de um cartão e se tiver, pode não honrar os compromissos com as futuras compras parceladas.

Uma pergunta, por que quer um cartão de crédito estando sem renda? Ou você trabalha por fora como autônomo?

O Nubank costuma ser mais rígido, mas você pode tentar. Eu aconselho tentar o cartão Trigg e Digio, dizem que eles aprovam bem facilmente, sem precisar comprovar renda.

Vale lembrar que a cada consulta que fizerem no seu nome, o seu SCORE tende a diminuir, dificultando ainda mais futuros pedidos de créditos, ou seja, tente primeiro com empresas que emitem cartões de crédito com mais facilidade para não abaixar seu score de graça.

Cartão de crédito é vida, só que vicia, eu mesmo já estou com 4 cartões de crédito e não sei o que fazer, huahuahuahua
anônimo
15/01/2020 23h43
Boas dívidas pra ti!
15/01/2020 23h44
Interfere pra conseguir crédito. Para ser aprovado no banco não