Olhe direto nos olhos dele, demonstre seu interesse com habilidade e sutileza, estude-o, puxe conversa, seja gentil, saiba se ele não é comprometido e se notar interesse da parte dele, não hesite em chamá-lo para sair (isso é perfeitamente normal, você provará ter atitude e muitos homens gostam disso. Não tenha medo). E dica de ouro: ficando com o homem, não se entregue rápido demais. Faça ele ficar louco por você.
anônimo
02/09/2016 19h18
Seja você mesma. Uma coisa que nos não gostamos e acabar descobrindo que acabamos gostando de uma mascara.
03/09/2016 13h40
Depende do perfil do homem que você quer conquistar.

Mas seja você mesma e, se ele te aceitar sendo você mesma, ele ama você, não a pessoa que você está fingindo/tentando ser.
elas respondem
Hi_
26/04/2016 16h46
Sendo você mesma.
anônima
02/09/2016 19h03
Não transando rápido, Pq dizem q é clichê e que hoje não tem mais isso mais tem sim.. Homem não valoriza
anônima
02/09/2016 19h46
Senta na frente dele e abre as pernas
02/09/2016 18h46
Mostre todo seu charme feminino, nos atos simples como andar, sentar, sorrir, mexer nos cabelos, olhar, conversar… Td isso ele deve estar vendo, sem querer para nos olhos deles.
02/09/2016 19h04
@Hi_ falou tdo!
02/09/2016 19h15
Seja apenas você mesma!
anônima
02/09/2016 19h35
Dizem que homem conquista-se pelo estômago. Quem sabe não é verdade