Aí você percebe como é feio fiquei até triste

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
15/01/2020 13h25
Maioria sai feio mesmo, porque maioria é feio kkkkk
anônimo
15/01/2020 13h31
Equipamento inadequado, gambiarra... Para retratos a objetiva deve ter pelo menos 1,5x de comprimento focal que a diagonal da superfície sensora.

Entendeu? Se estava muito próximo certamente na foto você saiu distorcida.
15/01/2020 23h50
Nem me fala, eu já não sou muito bonito e ainda os FDP's fazem questão de bater dentro do meu nariz, é horrível, ainda por cima colocam aquela luz branca demoníaca deixando você com um aspecto pálido e doente, rs.

Eu mesmo estou procurando outro lugar para tirar pois o senhor na qual eu tirava está me decepcionando, o cara faz eu parecer um morcegão na foto, cê é loko! rs
anônimo
15/01/2020 13h21
Eu agendei para tirá meus documentos ontem, só quero vê quando for tirá kkkkkkkk
15/01/2020 13h26
Kkkk sei como e uma vez fui tirar uma foto, e quando saiu a garota olhou para minha cara e fez um cara de susto, deu para ver que ela me achou feio e ficou tentando disfarçar.
15/01/2020 23h51
Pareço uma pessoa diferente em cada 3x4 que tiro. Sei lá. A autoestima flutua com essas coisas kkkkkkk
anônimo
15/01/2020 23h57
Tenho uma boa notícia para você:
Tem gente pior
16/01/2020 00h03
É a foto 3x4 que nos deixa feio, é pelo jeito que tiram, então relaxa.
elas respondem
15/01/2020 15h22
Eu tenho um amigo que é dono da teoria que os profissionais que tiram essa foto nos deixam feios de proposito. Eu to com ele, veja bem, tomamos banho, damos aquele tapa na juba, uma maquiagem chique e chega lá pra eu sair esse canhão? Tá errado isso gente, bora reclamar no sindicato desse pessoal sádico. Abaixo a feiura na foto 3 x 4 ! Run!
15/01/2020 13h04
E quando colocam a luz "estrategicamente "atrás de vc e vc fica parecendo o monstro do Lago Ness? Bom, comigo aconteceu isso.
15/01/2020 13h05
MKkkkk normal, eu odeio as minhas fotos 3x4 :(
15/01/2020 13h29
Kkkk por isso que eu tirei uma selfie minha para colocar no currículo. A única foto 3x4 que eu gostei foi a de quando eu era criança.