Meu noivado acabou tem alguns meses e eu ainda tenho comigo a aliança...
Não que eu queira retornar com o relacionamento algum dia, mas gosto de tê-la comigo.

elas perguntam
9 9
eles respondem
15/01/2020 13h24
Eu fui fazer uma limpeza na minha bagunça e achei a carta de inscrição do Enem de 2012 guardada, eu sou um doente kkkk
anônimo
15/01/2020 13h24
A pessoa com quem estive até Outubro me escrevia muitas cartinhas, fazia cartoezinhos, e eu achava que apesar de infantil era muito fofinho e guardava com o maior carinho.

Mas nossa relação acabou tão repentinamente , de uma forma tão estranha que hoje me soa como uma mera forma de passar o tempo e exercitar suas habilidades manuais.

Está tudo guardado junto com minhas coisas no armário e foi ótimo você lembrar porque hoje vou dar um fim nisso.

Em tempo, minha aliança do casamento nem sei onde foi parar já há muitos anos, era linda! Em ouro branco com os nomes escritos pelo lado de fora e preenchido com ouro amarelo, uma obra de arte.

Sabe? No fundo nada disso vale de porra nenhuma e a vida são só momentos, somos apenas um instante nas vidas alheias, elas passam, nós passamos... como uma estrela que se apaga, como um pingo de chuva, desaparecemos como se nunca tivéssemos estado ali.
15/01/2020 14h09
Não. Me desfiz de tudo.
Aliança de casamento, cartões, bilhetes, fotos juntos, tudo o que encontrei espalhado pela casa.
Não faz sentido algum guardar memórias de um período que eu não faço questão de lembrar.
anônimo
15/01/2020 14h03
Não
15/01/2020 14h02
Não costumo guardar. O que passou, passou.
15/01/2020 13h54
Sim... É a minha vida... A minha história... Nenhum relacionamento futuro ou atual vai apagar o que eu vivi... Não quero voltar, só quero lembrar...
anônimo
15/01/2020 13h26
Mas para seu castigo, essa aliança pode te trazer recordações nostálgicas e melancólicas.
15/01/2020 13h14
Derrete e vende kkkkkkkkk
15/01/2020 13h12
Depende se for meu sim
elas respondem
15/01/2020 13h13
Infelizmente eu tenho esta mania, que não é lá muito ..."saudável".
15/01/2020 13h20
Não guardaria, porque a aliança seria uma lembrança do que a gente viveu e que não deu certo. Eu gosto de deixar o passado no passado.
E também porque sou meio supersticiosa e tenho medo de dar azar.
anônima
15/01/2020 13h56
Eu vendi as minhas e comprei umas calças jeans.
anônima
15/01/2020 15h04
Não. Não vejo motivos pra guardar.
15/01/2020 13h47
Devolvo tudo ou jogo fora.
anônima
15/01/2020 13h40
Eu guardo, até hoje tenho uma pulseira que meu primeira namorado me deu, faz uns 10 anos
15/01/2020 13h30
Não. Não por não querer ficar presa a lembranças de relacionamentos anteriores me livraria de tudo que lembrasse ele.
anônima
15/01/2020 13h24
Eu jogo tudo fora. Até um pen drive q meu ex me deu eu joguei fora kmm
15/01/2020 13h44
Não seria uma boa lembrança para guarda.