Eu e meu ficante nos separamos, já faz algumas semanas, e vi ele comentando foto de uma menina no instagram, curtiu quase o insta dela inteiro e ela trocou os likes, eu tenho certeza que ele está com ela

Durante o tempo que a gente ficou, ele demonstrou gostar de mim, com gestos e atitudes, mas está doendo demais perceber que a vida dele esta seguindo normalmente sem mim, enquanto eu estou sofrendo
Voce já passou por isso? Como superou?

elas perguntam
2 6
eles respondem
27/04/2016 01h16
Eu tenho uma amiga no facebook que eu curto tudo que ela posta e ela curte tudo que eu posto. Ela mora lá na pqp (outro estado), eu nunca a vi pessoalmente e mal converso com ela.

Ficar stalkeando é ruim, vc pode encontrar o que não deve. Faça como minha querida @AprendizConfusa disse, bloqueie. Daqui um tempo quando vc tiver superado vc desbloqueia. É tiro e queda.
27/04/2016 01h20
Vocês mulheres tem uma pessima mania de envolver sentimentos em tudo. Vocês estavam ficando não namorando.
elas respondem
anônima
26/04/2016 16h52
Aah, quase a mesma coisa que eu.
Eu to ignorando, não quero sofrer como fiz com o meu ex namorado.
E encarei a realidade: Era meu ficante e só. Estou seguindo minha vida, conversando mais com as pessoas e é isso aí.
Não perca seu tempo sofrendo por nada, miga.
anônima
26/04/2016 16h55
Já. Ah, era um gostar igual aqueles do fundamental, sabe? Achava que "amava" o diabinho, mas não lembrava dele nas férias.

Só que pra esquecer isso tu tem que se ajudar né? Para de ficar olhando instagram, fb, o visto por último. E boa sorte com os próximos.
26/04/2016 16h54
Bola pra frente.
26/04/2016 18h55
Para de sofrer stalkeando. Para de se boicotar. Se for preciso, bloqueia e qndo essa angustia passar vc desbloqueia, sei lá.
26/04/2016 20h16
para de ficar vendo as coisas dele, melhor q stalkear é cuidar da sua própria vida. Toca o foda-se e queira quem te quer.
26/04/2016 18h44
Homens são assim.
Não adianta chorar o leite derramado.
Não adianta ficar stalkeando ele.
Esqueça-o tbm.
De um ponto final.