Meu relacionamento esta a um fio de acabar. Muitas das vezes quando tínhamos algum problema eu agia de maneira imatura, não reconhecendo(ou ate mesmo não entendendo o meu erro), e não há ouvia e nem dava o braço a torcer facilmente. Isso é um problema meu, do meu ego, que não aceito que mandem em mim, o que e uma faca de dois gumes, mas nesse caso foi para o lado ruim. Ela não quer justificativas, e nem palavras vazias, ela quer ver uma mudança de comportamento. Metaforicamente segundo ela, e como se ouvesse um incêndio, ao inves ficar pensando nas causas, eu deveria ir combater o incêndio. O que fazer para reverter essa situação e não cometer esses mesmos erros novamente ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
15/01/2020 13h49
Acho que o principal no seu caso é aprende a ceder e n levar tão a serio o que ela pensa. Se perdoe.
15/01/2020 13h50
Não sei nada de relacionamentos...
Mas acho que o melhor é realmente mudar, fazer diferente...

E o silêncio, não confronte, aprenda a ficar em silêncio...