tava no bem bom com a @ ai. ai teve uma hora que ela tava cavlgando por cima ai ela falou no meu ouvido bem assim; "será que você ainda não entendeu que a única mulher que consegue te dormar sou eu?!" e ficou dando um "chazinho" até eu gozar! porque ela disse isso? será que ela acha que eu saio com outras?! gostaria de saber.heheh

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
15/01/2020 20h45
Meu tipo de Fakelios favorita é : o que será que ela quis dizer com isso?
15/01/2020 14h14
Fico imaginando vc tendo essas suas épicas e já bem conhecidas curiosidades, mas incapaz de perguntar pra própria pessoa, dá um stop na foda, entra aqui no ElaEle e pergunta pros nossos videntes abalizados.
anônima
15/01/2020 14h31
Ela não acha isso, ela anda vendo muitos filmes be novelas só isso. Relaxa. Próxima pergunta.
eles respondem
15/01/2020 14h12
até hoje nessas mentiras?
pqp vei