4.51K  30/10/2017 20h50

Ele disse que gosta de mim, manda musicas românticas, se preocupa comigo.. Mas eu sei que essa atenção toda é só com segundas intençoes (tipo namorar cmg), ele até já me pediu mas eu disse não.
Como dar um basta nisso sem magoar tanto e que ele entenda ao invés de ficar com raiva?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
26/04/2016 17h17
Por experiência própria, seja sincera e firme para não deixar esperanças que algo em você possa mudar em relação a ele. Todavia não fique sem falar com ele, pode ser torturante. Limite um pouco conversas a sós e quando for em grupo aí é mais fácil lidar, penso, agindo normalmente.
anônimo
26/04/2016 17h37
Eu ja passei por isso, só que a menina ficou me iludindo por mais de um ano... Enfim, fala que não vai rolar, se não depois vai ser pior e provavelmente ele vai ficar com raiva de vc.
anônimo
26/04/2016 18h01
Dá pra ele e fala isso logo depois da foda!
30/10/2017 20h48
Você prefere um tiro na cabeça ou dez facadas na barriga? Diz na cara dura e deixe tudo muito claro. Não tem saída essa situação, ele vai sofrer e ficar se remoendo, o importante e não deixar nada dúbio.
elas respondem
26/04/2016 17h46
Ele vai ficar triste de qualquer forma..
Mas seja sincera. Não tem como vc controlar o que ele vai pensar, mas com certeza essa é a atitude mais bonita e certa.
boa sorte.
26/04/2016 17h35
"Olha fulano, você é uma cara muito massa mas infelizmente não posso corresponder as suas expectativas. Entre a gente só rola amizade"
Caso ele não entenda, daí talvez voce tenha que ser rude.
anônima
26/04/2016 17h20
Diz que não vai rolar. Ele vai ficar triste do mesmo jeito.
26/04/2016 17h06
Diga Q vc nao quer perder a amizade e quer deixar as coisas assim como está, diga Q gosta dele mais como amigo e Q não vai passar disso, Q ele é uma ótima pessoa mas Q vc só quer amizade com ele, Q vc não quer perder isso e por isso Q vc não vai ter nada alem de amizade , eu tive Q fazer isso uma vez, a minha base foi essa e deu certo
anônima
30/10/2017 20h46
De uma chance e dificil achar alguem q goste da gente!
30/10/2017 20h50
Sendo sincera ele vai entender, mas não isenta ele de se magoar, isso é inevitável.