Tanto faz o jeito que ela é ou leva à vida. Se eu gostar dela e ela de mim, é o que vai importar.
15/01/2020 14h49
Quem se guia por fantasias esreriotipadas pra selecionar quem vai amar só faz merda. Eu me relacionaria com qualquer uma delas, desde que me conquistasse o coração.
15/01/2020 15h17
Qual sabe fazer bolo?
anônimo
15/01/2020 14h47
Caráter.
15/01/2020 15h16
Depende da pessoa,só pq ela e a primeira opção não quer dizer que ela necessariamente e fútil, e só pq e a 2 opção não quer dizer que e humilde pq se fosse assim a maioria seria humilde na postura.
anônimo
15/01/2020 15h17
O que seria esse: "cheia de novidades?" kkkkk
15/01/2020 15h52
Gente que nunca tem novidade nenhuma também é entediante, né? A GRANDE maioria das pessoas tem ocupações e vidas ordinárias, comuns, sem "grandes momentos"...

Como dizia um terapeuta, "não tem nada de errado no 'bom' cotidiano".

Eu ficaria com aquela com quem tivesse mais afinidade.