Vamos supor que você é um cara popular, bonito e extremamente assediado. Muitas mulheres ficam atrás de você, dão a maior moral... Aí, você conheceu uma mulher que não te trata como um Deus grego como as outras fazem.
Vocês se afastaram por um deslize seu, e ela não correu atrás, ficou longe, não te paparicou nem se humilhou como muitas fariam.

Isso te deixaria com o ego meio ‘machucado’ ou você não ligaria?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
26/04/2016 17h08
Machucaria o ego, né. Mas eu nem ligaria, metia um foda-se e comeria as vagabundinha que tavam atrás de mim kkkkkkkkkkkkkkkkk