Ou deixaria pra lá pra não estragar a amizade de vocês?
E se vocês se amassem, desistiria dela mesmo assim?

elas perguntam
5 0
eles respondem
15/01/2020 15h30
Não tenho amigos. mais os tipicos colegas meus eles só ligam pro físico. Então se eu gostasse da garota seria num conjunto total, enquanto eles só no carnal e não iria querer ela com gente do tipo deles, então ficaria com ela e pau no cu deles.
anônimo
15/01/2020 15h28
Não perdoo nem a mãe de meus amigos, imagina isso
15/01/2020 15h29
Ai os dois brigam e no final das contas percebem que nenhum ta mais afim da mulher e voltam a ser amigos novamente
15/01/2020 23h59
Não faço isso de jeito algum.
Mas só se o cara for um amigo.
Por que quando é amizade de verdade não rola essas paradas.
Já teve amigo meu que não ficou com gente por minha causa e eu só fiquei sabendo depois.
anônimo
16/01/2020 00h02
Fiz essa besteira uma vez de não ficar.
Aí apareceu um terceiro elemento escroto e namorou a menina.
Ficamos os dois chupando dedo.
Se fôssemos gays ainda dava pra se divertir chupando outras coisas.