À mulher sempre descobre/percebe por si msm(sexto sentido) ou alguma amg avisa p ela. E voces??? Voces já perceberam q a mulher estava meio estranha ou descobriu olhando no cel dela ou algum amigo avisou????

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
15/01/2020 15h32
Todas vezes que vamos sair minha gata pergunta se um amigo meu ( não posso fala nome ) se vai tbm ou pedi pra chama ele !!! tá começando fica estranho mais confesso que ti sentindo tesao nisso