Que ocorra aos poucos, pois tudo que acontece rápido de mais tende acabar rápido.
15/01/2020 15h34
Quando vc quer o mundo na sua palma.
Vai acabar trocando sua alma por dinheiro e dinheiro por sua alma.
anônimo
15/01/2020 15h39
Vem fácil, vai fácil..
elas respondem
anônima
15/01/2020 15h58
Dificilmente um homem vai se apaixonar por uma mulher que é doida por ele, acho algo praticamente impossivel, é como estar diante de uma caça já abatida, uma mulher carente, não tem mais o que conquistar,é só enrolar e manipular.

Homem se apaixona mesmo por aquela que não dá bola para ele, que é dificil, mulher segura de si, uma caça quase impossivel, mas a graça está exatamente em conquistar esta caça, e é ai que ele se apaixona e no jogo da conquista, ele acaba sendo conquistado.