Bem eu sou um cara bem mal humorado e to sempre no stress as vezes é algo muito forte eu tento ficar de boas mas as vezes não da certo ja não curto muito interagir por isso sempre vai dar um problema no final então eu fico afastado pra não ter problemas

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/01/2020 15h49
Psicólogo
anônima
15/01/2020 16h05
Tem que ir ao psicólogo. Lá ele avaliará o seu caso e dirá se você tem a necessidade de ir a um psiquiatra ou se apenas terapia resolve.

Sentir estresse tão facilmente não é normal e pode ser a porta de entrada para problemas mais severos.
15/01/2020 16h08
Também sou muito nervosa, comecei a tomar chá natural e parece que está ajudando.
Mais também é bom passar no psicólogo..
eles respondem
15/01/2020 15h50
Te tega no MEC.
anônimo
15/01/2020 15h57
Vai começar à ficar verde não, né?