Queria reclamar que eu estava junto de um rapaz há meses, nos brigamos, terminamos, e em uma semana ele foi ficar com outra garota, antiga ex dele. Eu fui atrás muitas vezes, já que a gente estava juntos bastante tempo e com muitos planos, e ele escolheu ficar com ela em todas essas vezes, e ainda jogou a culpa de tudo em mim. O maior problema é que eu fico stalkeando ele se declarando pra ela, de uma forma que nunca fez comigo, e dizendo que está apaixonado (coisa que nunca se sentiu seguro pra dizer comigo.)
Tenho medo de um dia ele terminar com ela e me chamar, e eu deixar os sentimentos falarem mais alto. Não quero mais sofrer assim. Tô bem triste, perdendo peso, me sentindo um lixo. Preciso de ajuda.

elas perguntam
7 8
eles respondem
15/01/2020 16h19
Reclamação registrada em nosso banco de dados. Protocolo 98477872020. Tenha uma boa tarde.
hlo
15/01/2020 16h36
A primeira coisa que você tem que parar de fazer é stalkear a Bonnie e Clyde, porque isso é a pior sabotagem que você pode praticar contra si, porque abala sua confiança, e tudo que você menos precisa nesse momento é isso.

Você não pode reverter esse quadro, foi uma escolha dele, se ele quebrar a cara problema dele.

Se ele te procurar um dia, mande-o pastar, porque senão merece sofrer mesmo, porque olha o que esse indivíduo fez contigo.
15/01/2020 16h42
Melhor cada um seguir sua vida anônima se não ele vai te fazer sofrer de novo.
anônimo
15/01/2020 16h45
Reclamação, aceita com sucesso!
anônimo
15/01/2020 17h14
Filha, vai se amar e se valorizar! Vira a página, ele não te quer pior pra ele! Ele perdeu, para de stalkear ele, vive a vida e para de sofrer por macho! Pqp! Vocês podem se envolver sentimentalmente mas vamos preparar esses corações pra desapegar fácil também né! Eu penso assim se a pessoa não quer ficar comigo, tchau! Não faz diferença pra mim! Se ela quiser, farei tudo por ela, mas não vou ficar sofrendo e acabando com meu corpo por causa de alguém idiota!
anônimo
15/01/2020 21h59
Esse cara merece um prêmio. Verdadeiro Macho Alpha.
15/01/2020 22h00
Cura e libertação da igreja faz esquecer
elas respondem
anônima
15/01/2020 17h07
Sei como é difícil anônima, ele vai voltar,a maioria voltar,ele tá carente por isso correu logo para os braços de outra. É direito dele ?sim, ele está solteiro agora. Mas sei como vc esta se sentindo, é como se a relação de vocês não tivesse sido nada para ele. As vezes isso é apenas para alimentar o ego e mostrar que está bem, mas logo logo a ficha dele vai cair e ele vai voltar atrás, mas você vai ter que ser forte e mostrar que não está a disposição dele quando ele quiser. Se ele não voltar, de graças a Deus. Foi livramento.
Isso vai passar, de tempo ao tempo, ocupe sua mente com outras coisas, e se possível evite stalkea- ló. O tempo vai ajudar. Seja forte, fica bem!
15/01/2020 22h01
Honre as saias que vc veste, exclua e bloqueie nas redes sociais e não volte com esse traste nunca mais.
15/01/2020 16h15
As vezes ele nem gosta dessa ex está so querendo te provocar e te fazer mal, ele pode esta tratando ela como segunda opção.
Acho que você devia parar de stalkear as redes sociais dele isso só vai te deixar mais pra baixo ainda, sei que você gosta dele mais ele parece nem se importa com você e seus sentimentos, talvez ele pode sim voltar pra você quando largar ela, ai vai de você aceitar migalhas dnv. Mais é melhor você tentar esquecer ele, e fingir que não se importa procure sair e se distrair..
anônima
15/01/2020 16h22
Bloqueia ele de tudo, vai ser melhor pra sua saúde
15/01/2020 16h35
Como já disseram: Bloqueia ele de tudo, priorize sua saúde mental.
anônima
15/01/2020 17h08
Quem pode terminar este namoro é a ex dele, ele jamais vai terminar. Porém, depois que ele levar um pé na bunda, ele te procura sim para levantar o ego dele. E muito trouxa você se aceitar de volta.
15/01/2020 19h04
O mais incrível é a outra guria voltar. Esse negócio de largar uma pra ficar com outra é bonitinho em livros/filmes/novelas, na vida real é ridículo e coisa de gente otária. Não é prova de amor. Aliás, acho que ele nem sabe o que é isso.
Pare de stalkear e deixe o tempo trabalhar isso por você.
15/01/2020 19h07
Vish, isso e uma facada no peito é quase a mesma coisa. Tenta ocupar tua mente com outras coisas, para de stalkear e espera o tempo se encarregar do resto.