1.06K  15/01/2020 17h12

Tô de férias, atoa, e resolvi criar uma conta fake no Tinder e testar as garotas, peguei as fotos de um jogador famoso no Instagram. É incrível, só de ontem a noite pra agora já deu 50 match, e umas 10 já me chamaram, todas moças lindas. Nunca vi as garotas tão animadas puxando assunto. A beleza física realmente importa, né? Hahaha
Obs: obviamente não sou louco de me encontrar com elas, só converso e desfaço do match

eles perguntam
4 14
elas respondem
15/01/2020 16h22
Homem tbm é assim. E sim, toda pessoa que realmente está interessada vai se esforçar pra manter uma conversa. É isso que diferencia as pessoas que estão interessadas em vc das demais.
15/01/2020 17h12
É difícil julgar a personalidade no tinder. Por ser um app que se baseia justamente na escolha de uma pessoa por foto... O que vc acaba avaliando... É a foto. Inevitávelmente
15/01/2020 16h24
De conta fake vc entende, só aqui tem 3. Kkk
15/01/2020 16h21
Sim a beleza importa , ainda mais no tinder que la voce só ver a foto da pessoa, e curti quem você acha atraente..
eles respondem
15/01/2020 16h21
Esperava que o resultado fosse diferente? Tinder é açougue: a carne mais bonita e mais apreciada é escolhida; as outras, preteridas.

Agora, é muita falta do que fazer mesmo, hein.
15/01/2020 16h19
Eita. Talvez elas tbm seja fakes kkkkk
anônimo
15/01/2020 17h00
Ora, ora! Você tem toda razão, para que a maioria das pessoas possam se relacionar o primeiro critério é a beleza! Mas o que vem depois disso, interesses financeiros, talvez! Mas só que não adianta só beleza se na hora que abrir a boca só sair m.... admito que a maioria das pessoas sejam atraídas pela beleza ! Mas isso é uma bobagem causada porque a própria sociedade criou o conceito padrão de belo! Eu acho que a maior beleza está na inteligência! Entre escolher uma mulher padrão ou uma culta, não padrão, escolho sempre a segunda! Beleza não se põe na mesa!
hlo
15/01/2020 16h28
Como diria minha mãe, beleza não se põe na mesa, mas abre o apetite.
15/01/2020 16h22
A beleza abre portas, alem de chamar a atenção das minas, também é importante para conseguir emprego, vai ver por isso que estou desempregado
anônimo
15/01/2020 16h55
Todo mundo gosto de gente bonita,os homens falam isso mais em aberto, com mulher tem aquela lenda de que mulher não liga tanto para a aparência.
anônimo
15/01/2020 17h06
Cara, se for um mais ou menos e bem cuidado, e com dinheiro no bolso (elas percebem fácil isso), vc pega mulher (pelo menos mais que a maioria). Meu irmão mostrou isso na prática pegando uma moto emprestada KkkKkk eu só tinha 14 anos e nunca mais esqueci como a maioria das mulheres funcionam. Mulheres modernas são piores ainda, além de muito interesseiras estão bugadas de ideologias rsrsrs não tá valendo muito apostar num relacionamento. A chance de dar certo são mínimas.
15/01/2020 16h59
Ohhh meu deuso, tu acha q vão querer trepar ctg pq vc é uma pessoa simpatica na internet kk?
anônimo
15/01/2020 16h39
Já fiz isso, pra ver como as mulheres reagem e é impressionante, como, beleza e principalmente status chama a atenção delas.
Teve umas que tratei mal de proposito e mesmo assim tavam pagando pau, pra conta fake kkk
Eu também nem me esforçava pra manter a conversa, e elas tiravam assunto de todo lugar.
anônimo
15/01/2020 16h26
Vou anotar aqui e mandar para o meu tio, Lú!
15/01/2020 16h24
A beleza aínda é um quesito muito importante.
15/01/2020 16h22
quando o salário tem 7 dígitos a beleza não importa tanto, agr se vc tá usando foto do David Beckham
já não se pode dizer o mesmo
15/01/2020 16h21
Claro que importa, tanto homem quanto mulher se importa com isso.
anônimo
15/01/2020 16h21
Foi no Tinder que eu fui chamado de bonito, aliás, de muito bonito pela primeira vez na vida.
Confesso que tive uma sensação diferente, que até então não conhecia.