Namorada, ficante, peguete... Como uma garota teria que agir/ se comportar pra ser perfeita pra você?

elas perguntam
4 0
eles respondem
06/07/2014 18h13
que ela seja sempre sinceraa!
06/07/2014 20h04
Não se achar. O resto a gente conversa...
anônimo
06/07/2014 20h32
Para namorar precisa de Humildade, sinceridade, respeito, e fidelidade!! aaaaaaaaaaaah, também espero que ela passe minha roupa, lave minha roupa, prepare minha comida,, kkkk .. brincando, mas seria muito bom uma guria assim!! kkkkkkkk
06/07/2014 18h27
Eu espero que ela o faça até ao fim, já não moro com os meus pais e dá uma trabalheira enorme passar os lençois a ferro.

Que pergunta é essa?