Meu namorado tem o contato de algumas garotas,estava conversando com uma menina(ex)ela toda empolgada mandava áudios etc.Assim que ele falou que estava namorando ela mudou de comportamento.Depois mal respondia,parecem ficaram bravas.Isso que dizer que ela se importou ou fato dele está namorando incomodou tinha um interesse a mais da parte delas ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/01/2020 17h34
O que você acha?
15/01/2020 17h35
Se ela quisesse sacanear ela ia dobrar o assédio dele. Isso é só respeito da parte dela, pra não passar mais a idéia de flerte.
15/01/2020 17h35
Quer dizer, que ela não vai dar moral pq ele tá comprometido. Tá tega no mec
elas respondem
anônima
15/01/2020 17h36
Nem todas as mulheres são quengas como vc.