Me senti digamos que triste quando eu percebi que uma parte minha não estava se desenvolvendo como deveria.
15/01/2020 19h14
Nem sei. Eu já sabia que aconteceria então achei normal.
anônimo
15/01/2020 19h15
Só desenvolvi espinhas o pau que é bom nada
elas respondem
15/01/2020 19h01
Sim, no início fiquei horrorizada, não queria crescer, menstruação, pêlos, aumento dos seios, era algo novo e estranho pra mim. Mas depois fui acostumando
15/01/2020 19h02
Lembro que era chato não poder mais andar só de calcinha, como eu fazia antes.
15/01/2020 19h12
Quando os seios começaram a nascer achei horrível, porque ficava aqueles bicos pontudos. No início eu não me importava, aí vêm aqueles comentários das próprias mulheres: Já está com peitinho, já está na hora de usar sutiã, se não fosse uma prima minha nem sei o que seria de mim, porque se dependesse da minha mãe eu não usaria até hoje, ela sempre diz: Não sei porque você usa sutiã, nem precisa, eu só uso para sustentar.
Foi minha prima quem me deu meu primeiro sutiã.
anônima
15/01/2020 19h13
Meus seios, eu me impressionava olhando o aumento deles, ficava em frente ao espelho
15/01/2020 19h18
Achei horrivel principalmente a parte de ter que começar a usar sutiã