Algumas mulheres sofrem esse tipo de violência com uma arma apontada na cabeça.
Sem contar que algumas n saem vivas, são estranguladas, espancadas, algumas torturadas e algumas desaparecem e ngm encontra o corpo.
N quero horrorizar ngm, mas, realmente é um situação horrível q n desejaria nem ao meu pior inimigo.
Oq podemos é tentar impedir essa situação, como não andar sozinha até tarde, nada de sair escondida, avise a alguém qualquer coisa. As roupas tbm, calça jeans dificulta o ato, nada de andar sozinha em becos escuros, lugares abandonados, e lugares suspeitos assim.
Pelo amor de DEUS.... Parece até criança. ..
NÃO ACEITE CARONA DE PESSOAS DESCONHECIDAS.
Quando eu tinha 8 anos um velho numa moto me ofereceu carona quando eu estava voltando da igreja, e sabe oq eu fiz? Ignorei e continuei andando depressa.
Quando eu tinha uns 7/6 tinha um homem estranho me oferecendo boneca, falava que tinha um carrinho cheio de boneca na casa dele e que me levaria até lá pra brincar com todas... Com 7 anos de idade eu saí correndo e chamei a minha mãe, nunca vou me esquecer disso, e meu pai ficou segurando a minha mão, ligaram pra Polícia pq tinha um maníaco abusando das meninas e ficaram horas procurando o cara.
Eu digo isso pq só essa semana vi uns 5 casos de mulheres que aceitaram carona de pessoas estranhas/bêbadas.
Se um amigo ou um tio vier com um "dorme na minha casa", "vamis lá em casa nós dois", " é comum eu hospedas algumas amigas na minha casa", n aceite. Têm umas mulheres q são piores do q criança, lembrando do caso de um chefe q chamou a secretária dele pra ele cuidar de umas "finanças da empresa".
Ter sempre um celular carregado com número de emergência tbm é uma boa e prativar aulas de autodefesa, spray de pimenta, e afins.
Das matérias que já li sobre o assunto, fala que a mulher tende a ficar lubrificada, porque não depende dela querer, já que está recebendo estímulos, mesmo que contra sua própria vontade.
Quando eu brigava com meu irmão, passou um tempo que deixei de brigar só pela questão da força física, apesar de ser 4 anos mais novo do que eu, então lutar com o estuprador está quase fora de cogitação se ele for forte. Penso que atingir pontos sensíveis do corpo, como os olhos e golpes baixos, ainda podem livrar uma mulher de ser estuprada. Os riscos são muitos.
Tentaria fugir e reagir ao máximo q pudesse. Eu n vou julgar, mas tipo as vezes vejo casos de meninas que estão em locais públicos e são "convencidas" a ir p local ermo pq o cara colocou uma arma ou faca na cintura. Eu tentaria gritar e correr pq pode ser que ele desistisse agr se eu fosse como ele mandou seria certeza que eu iria morrer então eu pelo menos iria tentar. Tbm e bom andar com spray de menta, evitar fone de ouvido e andar com um guarda chuva a noite