Mulheres se vc estivesse namorando ou até mesmo casada e numa viajem a trabalho para outro estado ou país vc se encontra-se com um homem q muitas considera como "Deus Grego" e o mesmo desse em cima de vc, vc cedia a tentacao ou não?

Obs: ninguém ia saber ou descobrir?

eles perguntam
6 3
elas respondem
15/01/2020 19h39
Sendo sincera, muita gente cedia sim. Não só mulheres, mas homens também. Pra mim, pra eu estar namorando, eu tenho que estar caidinha pela pessoa, e nessa situação, não. Casada, já não sei, nunca casei pra saber.
anônima
15/01/2020 19h32
Tem que fugir no primeiro sinal. Se pagar pra ver, já era.
15/01/2020 19h47
Eu já pensei sobre isso, se eu estivesse namorando a facilidade em cair na tentação tenderia a ser pior. Mas, casada não. Ambas relações merecem respeito e fidelidade, eu entendo. Só que a quebra de confiança quando se está casada é pior, porque as pessoas irão te julgar. Se fosse um homem as pessoas dizem "tudo bem", "quem nega sexo é viado", mas uma mulher encontrar um homem diferente que a trata bem, a deseja, segundo elas, não é normal.
anônima
15/01/2020 19h52
Obs
anônima
15/01/2020 20h48
Não.
eles respondem
anônimo
15/01/2020 19h31
Elas vão dizer que não
15/01/2020 19h29
Computado.
anônimo
15/01/2020 20h49
Deus Grego seria de pinto pequeno?
Porque é o que vemos nas estátuas deles.