Não
anônima
15/01/2020 20h06
O dentista que fez tratamento de canal em meu dente era fumante, toda vez que eu chegava ele estava fumando no consultório, a assistente pedia sempre para eu aguardar um pouco, eu acho que era para ele tentar disfarçar o fedor de cigarro de lá. É como aquelas pessoas que fumam em hotel e acham que ninguém vai perceber. Eu tenho alergia a fumaça de cigarro, sinto o fedor a quilômetros de distância, um peido para aquele cidadão não seria nada.
anônima
15/01/2020 20h13
Não.
eles respondem
15/01/2020 19h50
Só no consultório da @VelhaSabia
anônimo
15/01/2020 19h51
Não, só é bom debaixo da coberta
anônimo
15/01/2020 19h52
Já peidei, trocando as borrachinhas do aparelho, tava calor no consultório e fedeu demais, demorou uns 2 min pra dissipar o fedor. Ele tava de máscara, mas deve ter sentido o fedor na garganta de tão forte que foi.
anônimo
15/01/2020 20h08
Eu não, a dentista é gostosa kkk