Eu não tava sabendo. É revoltante isso. Mas fazer o que, né?!
15/01/2020 21h33
Aff, que merda isso ù.ú
15/01/2020 20h38
O salário de um vereador devia ser o salário mínimo, quem sabe assim, pensassem mais em legislar sobre causas relevantes, e não em encher os bolsos.
15/01/2020 21h31
É revoltante demais. Pior é que não fazem nada e não trabalham todos os dias, enquanto o trabalhador assalariado se lasca para colocar comida na mesa.
eles respondem
16/01/2020 03h31
De qual cidade?

Isso é culpa da população que apenas enxerga o presidente da república como o governador de estado, se esquecem que a republica é muito mais do que um cargo federal.

A gasolina está cara, culpam o presidente.
As ruas esburacadas, o presidente.
A escola da filho(a) é ruim, o presidente.
As leis são fracas, o presidente.
O pinto não sobe mais, a culpa obviamente é do presidente.

Dai chega na porra das eleições legislativas (deputados, senadores e vereadores), e acabam elegendo os mesmos pamonhas que já ganharam anteriormente e não fizeram porra nenhuma, ou famosinhos lacradores da TV. Acreditam em promessas de crianças, coisas como "prometo aumentar o salário mínimo, prometo criar assistência disso e daquilo" para uma caralhada de gente sem dizer de onde vai tirar a porra do dinheiro para isso, mas a burrada acredita, então toma.

O povo só lembra do governador e do prefeito quando é para exigir salários maiores para cargos públicos, ai não dá porra!
16/01/2020 04h43
Acho justo, pois se os eleitores tivessem lido as propostas de candidatura com certeza eles não estaria ocupando o "cabide de emprego"
15/01/2020 20h34
This is sparta.
anônimo
15/01/2020 20h36
Vou ver se tem vaga ksks.
anônimo
15/01/2020 20h38
Foi o certo, foi de R$ 998 para R$ 4.251 não?
15/01/2020 20h43
Esse ano vai ter eleição. É só o povinho não votar nos fdp que foram a favor do aumento.
Pena que ninguém liga
15/01/2020 21h35
Eu vi isso achei sacanagem os servidores públicos merecem um salário justo e não estratosférico. Mas temos eleições esse ano espero que a população não erre dessa vez.

Obs: O aumento foi de 200%
15/01/2020 21h43
Se vereador n consegue viver com oq ganham, imagina quem vive com salário mínimo